D. LUTCHA

Seu carrinho está vazio
Close cart
$0.00
D. LUTCHAMaria de Lurdes, ou Lutcha de Nhô Antero, Lutcha de Botimoda ou Lutcha de ENAPOR, como é mais conhecida e carinhosamente tratada por todos, estudou o ensino primário na Escola da Praça Nova, após o qual entrou para a Escola Técnica de São Vicente, onde fez o curso de Formação Feminina por ser uma área de que sempre gostou. Para além de Retrosaria, a Botimoda é, também, um espaço onde a D. Lutcha aproveita para partilhar os seus conhecimentos, estando sempre disposta a dar os seus conselhos a quem precisar. Gosta de ajudar as suas clientes na escolha dos materiais de que precisam, para que tenham sempre os melhores resultados, colocando-se sempre no lugar de quem vai receber o produto final.

 

 

PERCURSO
Trabalhou na ENAPOR, mas sempre sonho em ter a sua retrosaria. Enquanto ainda se encontrava no ativo, na ENAPOR, abriu a Botimoda, onde contava com a ajuda das suas funcionárias. Quando entrou para a pré-reforma, dedicou-se a essa atividade a tempo inteiro e, hoje, sente-se realizada com o seu trabalho, por ser algo que gosta de fazer.Para além de Retrosaria, a Botimoda é, também, um espaço onde a D. Lutcha aproveita para partilhar os seus conhecimentos, estando sempre disposta a dar os seus conselhos a quem precisar. Gosta de ajudar as suas clientes na escolha dos materiais de que precisam, para que tenham sempre os melhores resultados, colocando-se sempre no lugar de quem vai receber o produto final. 
 
INSPIRAÇÃO
Uma das suas paixões é o artesanato, e há muito que se dedica aos trabalhos manuais, dedicando-se para realizar o sonho de fazer uma exposição, um dia. Inspira-se nas coisas que vê à sua volta no seu dia-a-dia, e procura, sempre, dar-lhes vida nova através da sua arte.